SIM. A instalação sendo realizada em uma de nossas unidades, deixamos a capota muito bem vedada, pois na própria capota existem borrachas esponjosas que ajudam na vedação. Caso seja necessário, reforçamos a vedação com silicone para garantir que ficou bem vedada. Antes da liberação do serviço fazemos o teste de vedação contra água para garantir que a capota ficou bem vedada.
Hoje existem 2 situações:
A – Caso a capota instalada seja o modelo CONVENCIONAL ou BAÚ ½ TAMPA onde não precisa modificar a estrutura original do veículo preservando a tampa traseira da caçamba, não tem necessidade de alteração;
B – Caso a capota instalada seja o modelo BAÚ 2 PORTAS, onde será necessário a remoção da tampa traseira do veículo para instalação de 2 portas verticais e mudança da placa veicular de local, SIM, será necessário alterar as características do veículo para CARROCERIA FECHADA.
SIM. Hoje para instalação da capota de fibra não existe muitas dificuldades, pois a mesma vem no molde exato da caçamba do veículo, sendo simplesmente encaixada e fixada por 4 ganchos laterais nas furações originais do veículo.
SIM. O padrão de pintura em nossas capotas é AUTOMOTIVO usando por base as informações exatas contidas no registro do veículo (DOCUMENTO), ficando desta forma igual a cor do veículo.
NÃO. Nossas capotas são produzidas respeitando a aerodinâmica veicular, não fará força contrária de arrasto quando o veículo estiver em movimento, assim não terá alterações consideráveis de consumo.
SIM. Hoje nossas capotas de fibra podem ser personalizadas conforme a necessidade dos clientes, segue abaixo algumas das personalizações mais solicitadas:
Vidros fixos laterais;
Vidro na tampa traseira;
Janelas de correr com ou sem grade;
Portas laterais;
Reforço de teto para até 300 Kg;
Pintura interna;
Iluminação interna e luz de freio.